Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

A Bela Adormecida na Providência

Bom, depois de feito os seguintes esclarecimentos a respeito do projeto, hoje vou falar da minha ultima apresentação na Providência, que foi no último sábado do mês passado (agosto-11).


A UPP estava lotada. Eu já havia me apresentado a um número de crianças superior ao desse dia, e foi até lá mesmo, mas nesse dia elas estavam muito alvoroçadas!


 Antes de começar as histórias, nós fizemos uma ginástica facial com direito a muitas caretas e depois alongamos os braços e o corpo. Depois inventei a ginástica das vogais, onde a gente fazia careta, de novo rs, e falava uma vogal por vez. As crianças estavam super afiadas!


Contei duas histórias, a da Bela Adormecida e a da Cigarra e a Formiga. Tinha um menininho que não me deixava contar a história de jeito nenhum e sempre pulava pra parte do beijo na princesa! Pelo menos ele sabia bem o final da história.. Algumas vezes, conforme vou interagindo com eles, eu vou abaixando devagar pra falar baixinho, mas dessa ves eles me puxaram pra cima deles e fizeram montinho em mim! Na terceira vez eu desisti de me abaixar.. eu sequer tinha forças pra levantar de novo!


No final, as crianças vieram correndo me abraçar e eu já ía caindo de novo quando a Patrícia teve a brilhante idéia de fazer uma fila pra beijar a princesa.


Por sorte gravaram um pedacinho disso e eu vou postá-lo aqui.


Depois de toda a bagunça que fizemos, O Cap Glauco nos trouxe Big Macs de graça, olha que beleza! Com direito a refri e tudo!




























0 comentários:

Postar um comentário